Politica de Trocas

 


 

 

Desejamos que sua experiência de compra em nossa loja seja perfeita e que você fique muito satisfeita com sua aquisição. Mas se algo não sair como o esperado confira nossas regras para trocas ou devoluções.

 

Antes de enviar seu pedido, conferimos cada peça para verificar possíveis defeitos de fabricação. Caso seja encontrato defeito em alguma peça e a mesma não esteja mais disponível em nosso estoque, entraremos em contato para realizar o cancelamento do pedido e efetuar a devolução/estorno do pagamento ou a substituição por outro produto, caso seja de seu interesse.

 

Ao receber seu pedido observe as condições do produto/embalagem no ato da entrega e recuse o recebimento se a embalagem estiver aberta ou avariada.

 

Ao efetuar sua compra confira se seu endereço entrega está corretoEm caso de pedidos com “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será responsabilidade do cliente.

 

 


 

CANAIS DE ATENDIMENTO

 

 

Caso tenha algum problema com sua compra entre em contato conosco através do nosso e-mail atendimento@storebymila.com.br ou WhatsApp (47) 99292-2098. Informando seus dados pessoais, número do pedido e o motivo da troca ou devolução.

 

Entraremos em contato, para lhe enviar a etiqueta de postagem e orientar sobre o processo de envio do(s) produto(s) a serem trocados ou devolvidos. Mas será necessário que o cliente se desloque até uma agência dos Correios, ou em alguns casos até uma transportadora para realizar o envio.

 

 


 

PRAZOS PARA SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

 

Desistência: O cliente tem um prazo de até 7 (sete) dias corridos após a entrega para solicitar a troca/devolução por desistência do produto conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Tamanho: O cliente tem um prazo de até 7 (sete) dias corridos após a entrega para solicitar a troca/devolução por divergência no tamanho do produto.

Defeito: Caso o produto apresente defeito, o cliente tem um prazo de até 30 (trinta) dias corridos após a entrega para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.

Embalagem avariada: Ao receber seu pedido observe as condições do produto/embalagem no ato da entrega e recuse o recebimento se a embalagem estiver aberta ou avariada.

 

 


 

CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

 

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto não pode conter indícios de uso;
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • Deverá conter todas as peças do conjunto que está sendo trocado/devolvido.
  • O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal.

Caso as condições acima não sejam cumpridas, providenciaremos a devolução do mesmo e o valor do frete será responsabilidade do cliente.

 

Não efetuamos trocas de brindes.

 

 


 

OPÇÕES DE REEMBOLSO PARA DEVOLUÇÃO

 

 

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um cupom de troca.

 

BOLETO/PIX: Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em sua conta bancária em até 7 (sete) dias úteis após a liberação do reembolso. (Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.)

 

CARTÃO: Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de duas a três faturas para que apareça na sua fatura.

 

MERCADO PAGO: Para compras com pagamento através do Mercado Pago, realizaremos a devolução diretamente pelo Mercado Pago e o tempo e a forma para recebimento ou estorno vai depender do método de pagamento escolhido na plataforma. 

 

CUPOM DE TROCA: Caso opte por um cupom, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e sua análise. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá utilizar o valor remanescente do vale em outra compra. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.

 

 


 

PRIMEIRA TROCA

 

 

A troca ou devolução do seu primeiro pedido é grátis. Porém, se necessário trocar ou devolver novamente, os valores de frete serão cobrados. 

 

 


 

DEFEITO DE FABRICAÇÃO

 

 

Caso o produto apresente defeito, o cliente tem um prazo de até 30 (trinta) dias corridos após a entrega para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.

 

O produto devolvido por defeito de fabricação será analisado e se o defeito apontado não existir; houver indícios de uso inadequado do produto, dano acidental, limpeza inadequada (contrária as instruções indicadas na etiqueta); ou desgaste natural pelo uso. Providenciaremos a devolução do mesmo e o valor do frete será responsabilidade do cliente.

 

Sendo constatado o defeito, será efetuada a substituição do produto por outro do mesmo modelo e tamanho. Caso não tenhamos mais o produto em estoque, você será receberá um crédito (cupom de troca) para realizar uma nova compra na loja virtual, esta nova compra não estará sujeita a reembolso em caso de necessidade de troca ou desistência.

 
Sobre a loja

A Store by Mila oferece os melhores pijamas, short doll, camisolas, homewear e vestidos, pois escolhemos as peças pela qualidade, pelo conforto e claro, pela beleza, porque acreditamos que podemos nos sentirmos bonitas 24 horas por dia. E sempre vamos te lembrar, que beleza é ser quem você é.

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