
Desejamos que sua experiência de compra em nossa loja seja perfeita e que você fique muito satisfeita com sua aquisição. Mas se algo não sair como o esperado confira nossas regras para trocas ou devoluções.
Antes de enviar seu pedido, conferimos cada peça para verificar possíveis defeitos de fabricação. Caso seja encontrato defeito em alguma peça e a mesma não esteja mais disponível em nosso estoque, entraremos em contato para realizar o cancelamento do pedido e efetuar a devolução/estorno do pagamento ou a substituição por outro produto, caso seja de seu interesse.
Ao receber seu pedido observe as condições do produto/embalagem no ato da entrega e recuse o recebimento se a embalagem estiver aberta ou avariada.
Ao efetuar sua compra confira se seu endereço entrega está correto. Em caso de pedidos com “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será responsabilidade do cliente.
CANAIS DE ATENDIMENTO
Caso tenha algum problema com sua compra entre em contato conosco através do nosso e-mail atendimento@storebymila.com.br ou WhatsApp (47) 99292-2098. Informando seus dados pessoais, número do pedido e o motivo da troca ou devolução.
Entraremos em contato, para lhe enviar a etiqueta de postagem e orientar sobre o processo de envio do(s) produto(s) a serem trocados ou devolvidos. Mas será necessário que o cliente se desloque até uma agência dos Correios, ou em alguns casos até uma transportadora para realizar o envio.
PRAZOS PARA SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
Desistência: O cliente tem um prazo de até 7 (sete) dias corridos após a entrega para solicitar a troca/devolução por desistência do produto conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Tamanho: O cliente tem um prazo de até 7 (sete) dias corridos após a entrega para solicitar a troca/devolução por divergência no tamanho do produto.
Defeito: Caso o produto apresente defeito, o cliente tem um prazo de até 30 (trinta) dias corridos após a entrega para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.
Embalagem avariada: Ao receber seu pedido observe as condições do produto/embalagem no ato da entrega e recuse o recebimento se a embalagem estiver aberta ou avariada.
CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
Caso as condições acima não sejam cumpridas, providenciaremos a devolução do mesmo e o valor do frete será responsabilidade do cliente.
Não efetuamos trocas de brindes.
OPÇÕES DE REEMBOLSO PARA DEVOLUÇÃO
Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um cupom de troca.
BOLETO/PIX: Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em sua conta bancária em até 7 (sete) dias úteis após a liberação do reembolso. (Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.)
CARTÃO: Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de duas a três faturas para que apareça na sua fatura.
MERCADO PAGO: Para compras com pagamento através do Mercado Pago, realizaremos a devolução diretamente pelo Mercado Pago e o tempo e a forma para recebimento ou estorno vai depender do método de pagamento escolhido na plataforma.
CUPOM DE TROCA: Caso opte por um cupom, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e sua análise. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá utilizar o valor remanescente do vale em outra compra. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.
PRIMEIRA TROCA
A troca ou devolução do seu primeiro pedido é grátis. Porém, se necessário trocar ou devolver novamente, os valores de frete serão cobrados.
DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Caso o produto apresente defeito, o cliente tem um prazo de até 30 (trinta) dias corridos após a entrega para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.
O produto devolvido por defeito de fabricação será analisado e se o defeito apontado não existir; houver indícios de uso inadequado do produto, dano acidental, limpeza inadequada (contrária as instruções indicadas na etiqueta); ou desgaste natural pelo uso. Providenciaremos a devolução do mesmo e o valor do frete será responsabilidade do cliente.
Sendo constatado o defeito, será efetuada a substituição do produto por outro do mesmo modelo e tamanho. Caso não tenhamos mais o produto em estoque, você será receberá um crédito (cupom de troca) para realizar uma nova compra na loja virtual, esta nova compra não estará sujeita a reembolso em caso de necessidade de troca ou desistência.
A Store by Mila oferece os melhores pijamas, short doll, camisolas, homewear e vestidos, pois escolhemos as peças pela qualidade, pelo conforto e claro, pela beleza, porque acreditamos que podemos nos sentirmos bonitas 24 horas por dia. E sempre vamos te lembrar, que beleza é ser quem você é.
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